Mosteiro de São Bento

Depois de muitas tentativas sem sucesso, finalmente consegui ir em minha segunda caminhada com o pessoal da AACS. Como o Parque da Tijuca está interditado por conta do aguaceiro que caiu sobre o RJ nos últimos dias, fizemos o caminho alternativo: Zona Sul até o Mosteiro de São Bento no Centro da cidade (ida e volta). O resultado foi bem menos cansaço que da outra vez (bem menos subida também) e duas bolhas (1 em cada dedão). Que inferno isso agora, quarta andarei novamente, com a mochila dessa vez e só com a meia grossa. Acho que vou comprar aqueles negócios de silicone que coloca no dedão pra ver se melhora. 14 dias antes da viagem e já me questiono se não é melhor levar tênis… Socorro!

Mais uma vez não sei como fazer para ter certeza da km, o google diz 13,1 km e meu pedômetro menos de 4 km. Tudo bem que o google muitas vezes é impressivo, mas nunca tanto assim. Acho que meu aparelhinho está com problema, saco!
PS1: Ao passar pela Cinelândia vimos Lázaro Ramos gravando não sei o que. Paramos e vimos a gravação. Na claquete não tinha o nome da produção. Gravaram a cena 3 vezes, se um dia a vir, lembre-se de mim, é assim: ele está na praça e diz olhando para a câmera “eu também já pensei em ser dançarino”, faz um passinho com uns figurantes e pronto! Ok, curtinho eu sei. Torcer para que isso pelo menos não fique de fora da produção.
PS2: Passamos pela feira que rola todo domingo na Glória. Recomendo para quem não conhece. Uma pena não ter ido lá antes, agora compras só quando voltar de viagem. Nunca comi uma melancia tão doce em toda minha vida(toda ela e não só a ponta).  Óbvio que não falta pastel e caldo de cana para a alegria dos atletas. Sim, não foi só nossa turminha que estava se exercitando, na volta vimos uma galerona de ciclista repondo as energias.

2 Comentários

  1. Fatinha said,

    19/04/2010 às 19:34

    Carla:
    O que ‘e AACS?
    Bjo
    Fatinha

  2. Carla said,

    19/04/2010 às 20:36

    É Associação dos Amigos do Caminho de Santiago.
    Como tinha falado dela em posts anteriores nem coloquei o link, vou por. =)


Deixe um comentário

