Teste com a mochila

Aproveitei o feriado de ontem para caminhar mais uma vez. Dessa vez tomei coragem e vergonha na cara e levei a mochila que está pesando mais ou menos 7 kg. Não está com o peso ideal já que recomendável seria 10% de meu peso, quem mandou emagrecer…
Aproveitei e já fui com a roupa que pretendo andar lá também. Da vez que fui com o pessoal na Mesa do Imperador, senti na pele essa questão da roupa inapropriada. Dica para quem estiver nessa etapa de preparação: usar roupas que pretende levar. Isso porque a recomendação é de se levar o mínimo e esse mínimo tem que ser perfeito para não causar transtornos lá na hora.
O local escolhido dessa vez foi a Lagoa Rodrigo de Freitas. Foi engraçado. Minha amiga ficou tirando sarro de mim porque parecia um ET destoando dos demais “atletas” com suas roupinhas leve de corrida e caminhada.
Percebi que, obviamente, andar com a mochila faz toda diferença, especialmente no dia seguinte, a lombar doeu. Acredito que só sentirei as pernas nas subidas como foi o caso da Mesa do Imperador, pois, tanto ontem como no domingo, mesmo tendo andado mais, foi tranquilo. A bota pegou onde já estava pegando, mas acredito que não terei problema porque o local já está mais grosso, ganhei um calo no lugar da bolha por assim dizer.
A decepção do dia foi o pedômetro que comprei: z.u.a.d.o! Fui comprar o mais barato que vi e me dei mal. Não comprem o Geratherm, não vale nada, o que é uma pena porque agora não poderei medir meu caminho para saber quanto de fato percorri, mas tudo bem. Em meus futuros posts usarei o Google Maps como referência mesmo não sendo 100% chega perto. C’est la Vie!

3 Comentários

  1. Clara said,

    29/04/2010 às 1:07

    Faltou a foto da “ET”!!!

    • Carla said,

      29/04/2010 às 9:02

      Vc terá noção quando colocar as do caminho mesmo hehehe =P

  2. maria said,

    05/05/2010 às 10:43

    beijos te amo .


Deixe um comentário

