Só rindo

Peguei o dinheiro nos Correios mesmo porque aproveitei para pegar minha caixa. Ao voltar para a pensão encontrei Gabi, Rai e Adriana saindo da pensão deles esperando o táxi para ir ao aeroporto. Acabei combinando com Lu, Ricardo e Adriano de irmos a El Corte Inglés. Deixei as coisas na pensão e voltei para me encontrar com eles. Pense numa loja bacana, gigante e com tudo… O melhor, rola tax free. Me empolguei logo. Depois de tantas fotos bacanas pelo Caminho me animei e resolvi comprar uma câmera boa de verdade. Adriano que já tinha feito curso e tinha um IPhone me ajudou na escolha e na pesquisa comparativa de preço para saber como estava o valor em relação ao Brasil. Tudo certo e escolhido, mas, na hora de pagar, cadê o cartão? Voltei para a pensão feito uma louca, pensei que tinha deixado lá, revirei tudo e nada. Pensei que pudesse ter esquecido no restaurante onde comi com os canadenses, mas passei por lá e estava fechado. na dúvida, liguei pra cancelar o único cartão que tinha e para pedir mais dinheiro. Enquanto aguardava todo o processo burocrático (me retei com um atendente do Itaú, mas tudo bem), reencontrei Regina, ela também estava com um probleminha, a câmera dela deu pau e ela estava esperando um cara ver se dava jeito.
Depois de esperar por quase 3 horas e resolver tudo, antes de voltar pro El Corte Inglés, passo pelo restaurante e, tcham ram, havia realmente esquecido o cartão lá. Já era, só queria confirmar porque, afinal, ele já estava cancelado.
Voltando para o El corte Inglés, comprei a câmera, fui ao mercado e na parte de roupas, mais uma vez, na hora de pagar, algo faltando. Sério, alguma coisa muito errada está acontecendo comigo, afff. Volto no balcão da câmera e o cara já me recebe “foi aqui mesmo que você esqueceu”, nem precisei perguntar nada. Ele me levou no achados e perdidos de lá e a mulher já me recebeu “ah, você que é a pessoa que anda esquecendo as coisas hoje”, olha a situação, demos risada, grande piada.
Depois das comprinhas, voltei para a pensão para pegar minhas coisas. O pessoal sugeriu que eu ficasse na pensão deles já que os outros tinham viajado tinha lugar. Não tinha um quarto para mim, mas era bem mais barato.

Anúncios

1 Comentário

  1. Clara said,

    06/03/2011 às 18:12

    Rapaz, logo vc, toda organizada, perdendo e esquecendo coisas?!? Até diria que, no fundo, vc não queriaconprae nada.. rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: