Finisterre

Acordamos e fomos para Finisterre. Viagem de ônibus mesmo num bate e volta.
Como não poderia deixar de ser, descemos na rodoviária de lá, almoçamos e depois ficamos a espera de um táxi para nos levar até o lugar. Mofamos! Foi ridículo!
Por sorte um rapaz do local onde almoçamos se ofereceu para nos levar até o local, fizemos uma vaquinha e pagamos a ele. Não era nem longe, pelo tempo que esperamos teria dado para ir a pé, mas quem, a essa altura, tem condição de ficar caminhando serelepe por aí?
Enfim, chegamos no lugar e, apesar dos pesares, tive a sensação de dever cumprido, uma satisfação, talvez. A vista é muito bonita!
Não pudemos ficar muito tempo porque, além de não ter muito o que favor além de contemplar a vista (teria valido a pena) tínhamos horário e o ônibus estava para chegar.
Na correria para não perder o ônibus, vimos Flávia no albergue, mal pudemos conversar, mas ela estava esperando minha amiguinha Marquesete que não encontrei mais…

Bom, a viagem terminou aqui. Amanhã saio cedinho para o aeroporto (valor do táxi tabelado do centro até lá, uns 20€, pensei que seria mais). Inicialmente voltaria só dia 4, mas decidi antecipar, já deu, enchi, fiquei com saudade e sem dinheiro. devo dizer que não foi o fim que esperava, mas não me arrependo, penso que, bem ou mal, a experiência é válida, há sempre história para contar, lembrar com saudade, rir de momentos difíceis… No final tudo terminou bem e fiquei muito contente com as pessoas que conheci e as amizades que certamente ficarão.

PS: O avião da volta foi bem melhor em conforto e higiene, logo fiquei sem opinião formada sobre a Iberia, está 50/50. O mais legal foi que na hora de decolar e aterrissar aparecia as imagens de fora nas televisões, muito legal, só fiquei meio assim porque era acompanhado de músicas lentas e instrumentais que me lembrou Lost, o que não é nada bom para quem vai atravessar o Atlântico, mesmo assim foi bacana.

2 Comentários

  1. Clara said,

    06/03/2011 às 18:16

    Definitivamente esses últimos dias vc escreveu com pressa. Não combina nem um pouco contigo!!!
    Bjos

  2. Carla said,

    07/03/2011 às 19:49

    JURO que não foi pressa, não havia nada em minha caderneta, sério!
    O final foi tão broxante quanto eu escrevi. =/


Deixe um comentário

